Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Acaba de ser divulgado pela Paramount Pictures o primeiro trailer de Shutter Island, o novo filme de Martin Scorsese (Os Infiltrados). O filme é protagonizado por Leonardo DiCaprio, formando a quarta parceria entre o astro e o diretor.
Para quem não sabe, o filme é adaptação do romance homônimo escrito por Dennis Lehane. Ambientado em 1954, Shutter Island (Paciente 67) conta a história do detetive Teddy Daniels (DiCaprio), que investiga o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Ilha.


E aí? O que acharam?
O filme tem estréia marcada para o dia 2 de outubro nos EUA e no dia 9 aqui no Brasil. Só nos resta aguardar !!

Boas leituras

10 comentários:

Nessa disse...
12 de junho de 2009 às 16:33

E au ainda não li o livro... ai, ai, ai... Outro que vou ter que correr para ler antes do filme! :)

Thiago Carvalho disse...
12 de junho de 2009 às 16:53

Eu devo só ver o filme mesmo.. =/

Tenho muitos livros na lista pra ler ainda.. leio 1 e adiciono 5 nela.. rsrs

=P

Anônimo disse...
12 de junho de 2009 às 17:40

minha taxa anda de 0,5 pra 10, Thiago. tá ruim desse jeito, rs

Dee disse...
12 de junho de 2009 às 17:45

Minha proporção tá de 1 pra 10. A coisa aqui tá feia. Pra dizer a verdade, eu só tenho comprado. Ler que é bom...

Não creio que também consiga ler antes do filme. Nem sei se o assistirei!

Josué de Oliveira disse...
12 de junho de 2009 às 18:09

Eu tenho que ler isso urgentemente.

Roberto disse...
14 de junho de 2009 às 21:26

Grande livro de um grande escritor. É o terceiro filme baseado em um livro do Dennis Lehane, um dos melhores da atual safra americana de policiais.
Os outros dois são Sobre Meninos e Lobos (excelente longa baseado em livro de mesmo nome, que não li) e Medo da Verdade (filme médio baseado no soberto Gone, Baby Gone).
Pelo trailer, esse novo longa parece ser de alta qualidade.

Nessa disse...
17 de junho de 2009 às 10:33

Gente!! 5 para 10, 1 para 10, 0,5 para 10????? Minha lista de desejos anda crescendo em PG! Do jeito que estão vou ter que largar o trabalho para pôr a leitura em dia... :)

PS: Eu vi "Medo da Verdade", baseado em "Gone, Baby, Gone" e gostei! "Sobre Meninos e Lobos" é melhor, mas o "Gone..." também é bem legalzinho!

Thiago Carvalho disse...
17 de junho de 2009 às 16:56

Eu vi Gone, Baby, Gone tb.. Gostei !!
Por incrível que pareça ainda não vi Sobre Meninos e Lobos..

Já estão comentando que Shutter Island pode ser um dos indicados ao Oscar de melhor filme em 2010.

Que tal marcar de todos assistirem juntos no cinema?

Eu sou do RJ.. se marcarem eu vou!! =D

Josué de Oliveira disse...
18 de junho de 2009 às 11:33

De onde no Rio, Thiago? Moro em Niterói. A idéia de marcar com a galera é boa, o Raphael Montes tbm é do Rio, de Copa, acho, e o Andre Esteves idem.

Thiago Carvalho disse...
18 de junho de 2009 às 13:24

Eu sou da Tijuca..
Alguém mais é do RJ ?

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails