Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 25 de abril de 2008
O resultado era para ter saído ontem, mas como o Andre teve um pequeno probleminha, acabou atrasando.

Só para lembrar, a promoção foi a seguinte:

Prêmio de 1 exemplar do livro O Mistério da 13ª Letra para o autor da melhor resposta para a pergunta: O que você acha que é o Mistério da 13ª Letra? Além desse exemplar, um outro foi sorteado entre todos os inscritos na promoção.


Agora vamos aos vencedores, que são:

1) Marcelo Batalha da Silva, autor da resposta:

"Considerando que as alterações na Língua Portuguesa ainda não foram concretizadas, não se sabe se a 13ª é M ou N... Sendo assim, o Mistério da 13ª Letra referencia (e reverencia) um dos melhores livros da grande Dama do Crime, Agatha Christie: M ou N?"

2) Lucas Wanderley Rigamont Bragança (SORTEADO)

Segundo o Andre, as respostas foram ótimas, e ele e a Bia, do blog da Criminália, tiveram muito trabalho para escolher a melhor.

Parabéns aos vencedores e aos realizadores dessa ótima promoção !!
Façam bom proveito do livro..

Para quem não ganhou, não há motivos para ficar triste. "O Mistério da 13ª Letra" pode ser adquirido em promoção em diversas livrarias, estando na faixa de 25,00 reais na FNAC. Não deixe de tentar decifrar esse enigma!

OBS: O Andre pediu para os 2 vencedores enviarem uma foto com o livro para que ele coloque no Beco do Crime. Se quiserem podem enviar para romancespoliciais@gmail.com que eu passo para ele.

Para saber mais sobre o resultado acessem : www.becodocrime.net

Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails