Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 10 de abril de 2008
Glass Houses
Autor: Jane Haddam
Ano: 2007
Número de Páginas: 304

Sinopse: Filadélfia estava sendo devastada por um serial killer apelidado pela midia de Plate Glass Killer até que finalmente a policia conseguiu pará-lo. Henry Tyder foi encontrado literalmente com as mãos cheias de sangue na cena do crime do mais recente assassinato. Depois de mais de um ano de angústias, a cidade agora pode descansar em segurança.

Mas apesar de Tyder ter feito uma confissão, seu próprio advogado tem dúvidas. Como pode um alcólatra e desabrigado como ele ter cometido esse crime, bem como os outros ? Para resolver esse mistério, foi chamado o ex-chefe do Departamento de Ciências Comportamentais do FBI.

A avaliação de Gregor sobre Tyder transforma-se em uma triste realidade. A policia prendeu a pessoa errada. Mas por que Tyder mentiu ? Quem ele está tentando proteger ? Como se a luta com o atual caso não fosse suficiente, Gregor ainda está tentando ver sentido no misterioso reaparecimento de uma amiga distante e manter todos fora de perigo enquanto o verdadeiro Plate Glass Killer está a solta.

Fatos: Achei o livro bem interessante. Certamente seria um livro que eu compraria se fosse publicado no Brasil com um preço razoável. Um dos livros da autora foi indicado para o Edgar e Anthony Awards. Espero que gostem.

Comentários na Amazon

Média dos Votos


6 Votos
5 estrelas: 33% (2)
4 estrelas: 66% (4)
3 estrelas: (0)
2 estrelas: (0)
1 estrela: (0)

Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails