Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 30 de abril de 2008
Fração de Segundo (Split Second)
Autora: Alex Kava
Protagonista: MaggieDeII
Ano: 2006
Número de Páginas: 448

Sinopse: Alguns dizem que MaggieDeII não é mais uma das principais investigadoras do FBI. Desde que prendeu Albert Stucky, ela tem andado noacorda bamba, lutado contra pesadelos e se sentido culpada pelas vítimas que não conseguiu salvar. Ele foi apelidado de O Colecionador pelo hábito de colecionar ritualisticamente pedaços dos corpos de suas vítimas antes de livrar-se delas de maneira mais hedionda possível. Agora, Albert Stucky escapou da prisão...e está preparando um novo jogo para Maggie. Mas ela é a única pessoa que pode entender com clareza a mente doentia de Albert. E ele sabe muito bem disso. Quando o rastro das vítimas de Stucky se aproxima perigosamente de Maggie, ela é reconduzida ao caso sob a supervisão do agente especial RJ Tully. Juntos, eles correm contra o relógio na caçada ao assassino que está sempre um passo sangrento a frente deles. E Maggie encontra-se no seu limite. Será que o desejo de frear Albert Stucky havia se tornado uma questão de vingança pessoal? Será que ela ultrapassara a última fronteira? E teria sido esse o objetivo de Stucky desde o início? Transformá-la num monstro?

Fatos: A autora é membro da Sisters of Crime, da Mystery Writers of America e do International Thriller Writers. Já vendeu mais de 3 milhões de livros em todo o mundo. e seus romances são baseados em suspense psicológico. Espero que gostem.

Comentários na Amazon

Average Customer Review


38 Votos
5 estrelas: 44% (17)
4 estrelas: 31% (12)
3 estrelas: 13% (5)
2 estrelas: 10% (4)
1 estrela: (0)

Boas leituras

6 comentários:

Anônimo disse...
2 de maio de 2008 às 00:16

Hey!

Esse livro está 17,90 na Americanas! Sempre que digo que vou comprá-lo, mas aparece algo "mais urgente" na frente! :P

Estou doida pra lê-lo!

Thiago Carvalho disse...
2 de maio de 2008 às 00:56

Eitaa..
Nem sabia que tava esse preço na Americanas..
O preço normal dele é 41 reais.. o.O

Eu também sou assim.. tenho uma lista de livros a comprar, mas dificilmente sigo-a.. rsrsrs

Obrigado pelo comentário e pela visita

Até..
o/

Anônimo disse...
29 de março de 2011 às 21:44

Olá,meu nome é Tatiana..
Esse livro e a escritora são ótimos,qdo começa não consegue parar de ler..pena q os outros ainda não foram traduzidos...to doida pra ler...

Boa noite!

Anônimo disse...
2 de março de 2012 às 20:25

Pra mim eu moacir antonio esquevani "Crime e acidentes fração de segundos" deve ser um programa de televisão onde mostra aos pais que o caminho de seus filhos e suas atitudes que muitos ja estão achando tudo normal e não tem mais força de correção sobre isto é meramente uma roleta russa onde numa camara desta arma ha um projetil que vai tirar a vida sem ao menos saber de quem se trata.

Anônimo disse...
11 de junho de 2012 às 23:09

Muitos filmes quase todos vieram de livros , mas eu enviei a ideia de um programa de tv chamado - crimes e acidentes fração de segundos - pode um programa ou uma progração virar um filme ai eu não sei a ideia de programa teria que ter um livro é percebe-se que as possibilidade estão em meio a quero deixar bem claro em meio a quem tem estudo e poder isto indicrimindamente deixa o dono da ideia enviado pelo proprio Deus porque ele usa quem ele quer sem nenhuma chance de passar nada por isso ele fica ou ficou no anonimato por muitos anos e se esse coitado estupefato de ideias vindo no seu cerebro todos os dias e ainda consegue ver na biblia que se não passar comete pecado ele sofre quetinho sem poder fazer nada e se ele esse coitado tivesse a oportunidade de expressar e com isso fosse reconhecido e fisesse a facudade ele com Deus não se venderia como algumas ideias por ele enviada que foi e voltou e ele viveria mais e teria fé no país onde ele mora que tanto ama e o dom de Deus estaria completo uma vez tendo endereço ja certo.

Thiago Carvalho disse...
12 de junho de 2012 às 10:55

Não entendi..

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails