Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Pessoal,

Como muitos devem ter percebido, o banner do blog mudou. Pois é, mais uma vez.. rsrs =P.
Mas dessa vez não foi por questões estéticas, mas sim por necessidade. Vou explicar melhor. A imagem antiga, do gangster, foi criada pelo Cristiano Siqueira (CrisVector), mas que gentilmente cedeu ao blog. O problema é que essa imagem só podia ser vinculada por aqui, nao podendo ser estampada em outras mídias ou tomada como "logotipo" do blog, já que ela tem direitos reservados.

Por esse motivo, resolvi criar um logotipo do zero, 100% criado por mim, que me permite vinculá-lo em qualquer lugar, tornando-o oficialmente o representante do site Romances Policiais. Tal logotipo vocês podem ver abaixo:
Queria agradecer ao CrisVector por ceder a imagem antiga, e dizer que, apesar de desvincular o gangster do blog, vou manter o link de sua página no rodapé do site para que as pessoas possam continuar conferindo seu ótimo trabalho.

Espero que tenham gostado.
O logo muda, mas o blog continua o mesmo!! ;)

Boas leituras

23 comentários:

Aline T.K.M. disse...
8 de abril de 2010 às 22:14

Parabéns pelo logo, está ótimo! =P Chama a atenção e é clean ao mesmo tempo.

Bjs,

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Thiago Carvalho disse...
8 de abril de 2010 às 22:18

Obrigado Aline!! =)
Valeu mesmo!! Que bom que gostou.

Beijão

Anônimo disse...
8 de abril de 2010 às 22:25

Eu já disse no Twitter, mas vou dizer de novo: arrasou! Adorei. Bjs!

Thiago Carvalho disse...
8 de abril de 2010 às 22:29

Opa!! Elogio nunca é demais!! rsrsrs

Valeuu Lilian!!

Beijão

Pâm Gonçalves disse...
8 de abril de 2010 às 22:34

Ficou muito legal!
Com certeza chama atenção, e ainda combina claramente com o conteúdo do blog! Adorei a gota de sangue :D auhsuahsuas

bjo

Thiago Carvalho disse...
8 de abril de 2010 às 22:46

Valeu Pâm! =D
Fico com medo de botar muito "sangue" e espantar as pessoas.. rsrs

Mas pelo visto o pessoal gostou!! \o/

Beijão

Bruna Britti disse...
8 de abril de 2010 às 23:09

Lindooo! Bem a cara do blog mesmo. ^^

Thiago Carvalho disse...
8 de abril de 2010 às 23:16

=D

Valeu Bruna!! Que bom que gostou!! ^^

Beijão pra vc tb

Bonespedia disse...
8 de abril de 2010 às 23:27

Aêeee, ficou super profissional moço!
Eu também sou louca por logos, banner e layouts.. (deu pra perceber lá no meu né?) E respondendo a sua pergunta, sim, inspiração pelas chuvas no Rio. ^_~

Dominique Sampaio disse...
8 de abril de 2010 às 23:29

Confesso que gostei mais do novo... Parabéns!!! É mto bom ter uma coisa só nossa.

Thiago Carvalho disse...
8 de abril de 2010 às 23:38

Normanda,

Aee Moça.. finalmente deu as caras por aqui né? Tava sumida!! ^^

Beijão!!

--

Dominique,

Que bom que gostou!! =)
Pois é, tô até me sentindo mais aliviado. Agora posso usar o banner do blog onde eu quiser sem me preocupar!! \o/

Beijão

C. Vieira disse...
8 de abril de 2010 às 23:44

Eu gostei mas... coloca uma fumacinha por aí.. pra ficar meio noir, como os romances! rs

Brincadeira! Ficou muito legal! Agora blog e logo são seus filhotes "biológicos", Ok?

Abraços!

Thiago Carvalho disse...
9 de abril de 2010 às 00:01

Eu tinha pensado em colocar uma arma e tal, mas achei q ficaria muito poluido visualmente, ai desisti!!

Fico feliz por ter gostado também!!
Beijão

Wellington Ferreira disse...
9 de abril de 2010 às 00:48

Olá Amigo!

Eu não conhecia o logo antigo (minha primeira visita), mas este ficou bem legal, parabéns!!!

Abraços!!!

La Sorcière disse...
9 de abril de 2010 às 06:15

Oi Thiago!!
Ficou ótimo: tudo a ver com o blog e bem clean!!
Bjks
Alê

Thiago Carvalho disse...
9 de abril de 2010 às 09:43

Wellington,

Seja bem-vindo. Que bom que gostou!! =)
O logo antigo você consegue ver acessando o link do Gangster que está no texto.

Abraço!

--

Alê,

\o/
Estava ansioso pela sua opinião! Que bom que gostou também!! =)

Beijão

Valter Goulart disse...
9 de abril de 2010 às 12:32

Parabens Thiago. O novo logo reflete bem o excelente conteúdo do site. Legal os pingos nos "i" - parecem balas de revolver... bem criativo - metáfora bem apropriada aos romances policiais. Abs.

Silvia disse...
9 de abril de 2010 às 12:37

Olá Thiago,
Parabéns pelo logo, ficou fashion e limpo, aliado ao conteúdo: ÓTIMO!!
Um abraço

Thiago Carvalho disse...
9 de abril de 2010 às 13:40

Poxa,
Com tanto carinho assim vou ficar mal acostumado, vou querer trocar de logo toda hora.. rsrs. =P

Obrigado a todos pelas mensagens!!
Fico muito feliz por terem gostado, de verdade!

Beijos e abraços

Unknown disse...
9 de abril de 2010 às 16:53

Eiii Amor,
Muito lindo e criativo!!!
Parabéénsss
Por isso e por outras que te amo!!^^
bjOkas!

Thiago Carvalho disse...
9 de abril de 2010 às 17:05

^^

Ó a patroa ai.. rsrs
Ela me ajudou a criar o logo, então tenho que agradecê-la também, né?? ;)

Obrigado por ter me ajudado! \o/
Bjos amor

d disse...
9 de abril de 2010 às 17:07

Ficou muito bom. Parabéns!

Fui conferir o link que vc disponibilizou no rodapé e fiquei impressionada. O cara é fera!

Unknown disse...
11 de abril de 2010 às 10:42

Thiago!!!

Cara! O novo logo fico demais!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails