Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
O Pecador (The Sinner)
Autora: Tess Gerritsen
Ano: 2006
Número de Páginas: 365

Sinopse: Tess Gerritsen está de volta em mais um suspense de arrepiar, após o estrondoso sucesso de "O Cirurgião" e "O Dominador". Jane Rizzoli se une à médica Maura Isles, na pista mortal de um crime aterrador. Os corpos de duas freiras, vítimas de violência brutal, são encontrados dentro dos muros sagrados de um convento. Após a autópsia descobre-se que uma das freiras mortas dera à luz antes de ser assassinada. À medida que segredos há muito esquecidos vêm à tona, uma descoberta sobre a identidade do assassino revela-se perturbadora.

Fatos: Estou postando sobre esse livro pois quase o comprei hoje por 15 reais em um sebo. Não comprei porque senão não teria dinheiro pra voltar pra casa.. rsrs. Já postei anteriormente sobre um dos livros da autora, Dublê de Corpo, se quiserem saber mais sobre a autora ou sobre esse outro livro é só clicar aqui.

5 comentários:

Christiano Pinto disse...
19 de maio de 2009 às 15:06

Esse eu achei legal, mas o final... Affff. Achei que as coisas se resolveram muito rápido.
Curti mesmo pois adoro os personagens da Tess Gerritsen.

Mas vale a pena ler, Thiago!

Abração!!!

Aline disse...
22 de agosto de 2009 às 18:40

Tess é especial pra mim. Li O cirurgião, Dominador, Desaparecidas e Dublê de Corpo. Cada um em 3 dias! Puxa formidável. Me apaixonei pelos personagens...

Unknown disse...
27 de dezembro de 2009 às 20:40

Nossa, sempre gostei de ler Tess Gerritsen, ela é formidavel. Gostei muito de O Pecador, os personagens são tão proximos a realidade q me fazem viajar na historia durante horas...

Unknown disse...
19 de outubro de 2010 às 02:48

Tess é a melhor,portanto não deixem de ler "O jardim de ossos", é o tipico livro q vc nunca quer q acabe ,uma leitura maravilhosa emocionante e surpreendente!

Anônimo disse...
26 de dezembro de 2012 às 04:03

Neste livro ficou faltando o final do ex-parceiro gordo que a Rizzoli encontra no bar. No mais, o livro é ótimo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails