Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Dublê de Corpo ( Body Double )
Autora: Tess Gerritsen
Ano: 2007
Número de Páginas: 414

Sinopse: A Dra. Maura Isles fica perplexa ao se descobrir idêntica a uma mulher que acaba de ser assassinada. Filha única, Maura constata que o resultado do teste de DNA comprova um fato assustador: a misteriosa sósia é, na verdade, sua irmã gêmea.
Agora, uma já perigosa investigação de homicídio se transforma numa perturbadora viagem rumo a um passado cheio de segredos obscuros e verdades distorcidas; uma jornada que levará Maura à mãe que jamais conheceu – uma mulher fria, que lhe deu a vida... E que pode ter um plano para tirá-la.

Fatos: Nunca li nenhum livro da autora, mas Tess Gerritsen é uma das grandes revelações do thriller médico, e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo. Em seus livros, une todo o seu conhecimento em investigação forense a uma elaborada construção de enredo. A sinopse desse livro me agradou bastante, e já ouvi falar bastante na autora, sempre com referências positivas. Pesquisei na amazon.com e a classificação do livro está em 4,13 de 5. Creio que vale muito a pena comprá-lo. Já está na minha lista de próximas aquisições.

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI.

4 comentários:

Ket Santos disse...
30 de outubro de 2007 às 03:46

Tess é uma das minhas autoras favoritas em matéria de romance policial. Viciei depois de ler 'O Cirurgião'.

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2008 às 14:43

INCRÍVEL, SURPREENDENTE, ÓTIMO...PRENDE A ATENÇÃO DO COMEÇO AO FIM. É UM LIVRO QUE SE DEVE COMEÇAR A LER QUANDO SE TEM TEMPO PARA PEGAR E NÃO LARGAR.

Christiano Pinto disse...
19 de maio de 2009 às 15:25

Adorei!!!
Sou suspeito para falar da Tess, mas o livro é frenééético. Muito bom mesmo!
Hehehehehe

Abçs.

nienor niniel disse...
25 de setembro de 2009 às 01:21

o livro é ótimo!Recomendado por Stephen king!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails