Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 5 de março de 2008
Um Dinheiro Nada Fácil (One for the Money)
Autora: Janet Evanovich
Detetive: Stephanie Plum
Ano: 2008
Número de Páginas: 264

Sinopse: Divorciada e desempregada, Plum aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocante e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro alvo - o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. Um homem perigoso e que valia dez mil dólares. E ela fará de tudo para capturá-lo. Para completar o caos em que se transforma a vida da protagonista, a jovem ainda precisa lidar com um campeão de boxe psicopata, uma avó docemente esclerosada e uma súbita atração por um colega de trabalho, um cara durão que arranca suspiros de todas as meninas da vizinhança.

Fatos: Janet Evanovich é autora de mais de 30 livros, e já vendeu mais de 45 milhões de exemplares de suas séries policiais temperadas com muito humor e personagens nada convencionais. Pois é justamente a sua protagonista de maior sucesso que chega agora ao Brasil, no lançamento Um dinheiro nada fácil, primeiro de uma série de livros estrelados por Stephanie Plum, best-seller absoluto nos EUA. Janet foi indicada com esse livro para os prêmios Edgar, Shamus, Agatha e New blood Dagger saindo como vencedora no último citado. Se estiver duvidando da qualidade da autora, dê uma olhadinha abaixo nos votos desse livro na Amazon.

Comentários na Amazon

Média dos Comentários


519 Votos
5 estrelas: 66% (347)
4 estrelas: 21% (111)
3 estrelas: 4% (24)
2 estrelas: 3% (16)
1 estrela: 4% (21)

Boas leituras

9 comentários:

Anônimo disse...
6 de março de 2008 às 00:22

Gostei desse livro! o/

Thiago Carvalho disse...
6 de março de 2008 às 10:02

Oi Dee

Não sei porque, mas tinha certeza que você ia gostar !! =)

o/
Até

Anônimo disse...
21 de março de 2008 às 00:26

Só pra constar: esse livro já saiu aqui (em 99, eu acho), pela Objetiva, com o nome de Caçadora de Recompensas. Ainda bem que tive uma conversa com Thiago e esclarecemos isso (meio que discutindo :P). Valeu! o/

Thiago Carvalho disse...
21 de março de 2008 às 00:58

=P

o/

Bia disse...
23 de março de 2008 às 23:18

Dee e Thiago,
valeu a dica!
Eu A-DO-RO Janet Evanovich e nunca soube que ela tinha sido publicada no Brasil. Li vários em inglês e sempre achei que a tradução seria algo muito complicado, porque ela usa um bando de gírias bem americanas, bem cafonas ao estilo de New Jersey, mas que são ótimas!
Já está na minha lista!
Beijos!

Anônimo disse...
24 de janeiro de 2009 às 21:12

Eu descobri a Janet agora e ADOREI a história! Sabe quando saem os outros em Português?? (Até pra achar em inglês tá difícil :P)

Thiago Carvalho disse...
24 de janeiro de 2009 às 22:04

Oi ......

Infelizmente não sei quando e nem se saem os próximos, pois as editoras as vezes nos fazem de bobos.

Começam uma série e não terminam..

Só nos resta aguardar.. =/

Abraço

Anônimo disse...
28 de janeiro de 2009 às 09:20

Nossa, agora que eu vi que o Blogger tava mostrando uns pontinhos em vez do meu nome :P

Brigadão Thiago!
Realmente as editoras fazem a gente de bobo, mandei um email pra Rocco e me disseram que o próximo livro da Janet será lançado no segundo semestre deste ano, mas não disseram se é da série da Stephanie.
Vou tentar ler em inglês mesmo, uma amiga do Canadá vai me mandar o segundo. Depois não sei como vai ser! Se a Rocco continuar nessa toada, só daqui a 15 anos teremos a série completa!!! :P

Anônimo disse...
4 de fevereiro de 2009 às 23:31

Oi! Olha eu de novo!

Mas dessa vez é pra fazer um jabazinho: fiquei tão fã da Stephanie que decidi fazer um blog pra reunir informações para os fãs brasileiros e gostaria de convidá-los pra ler!

http://stephanieplumbrasil.blogspot.com/

Serão todos muito bem vindos!

Abraços!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails