Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 30 de março de 2008
A Confissão (Heartbreaker)
Autora: Julie Garwood
Ano: 2002
Número de Páginas: 388

Sinopse: Abençoe-me pai, porque eu pecarei… Nas sombras do confessionário, um louco traz o padre Thomas Madden para um um perigoso jogo ao revelar seu plano para um assassinato que está prestes a cometer. Além de divulgar o crime, ele ainda divulga o nome de sua futura vítima: Laurant, a irmã de Tom. Em uma tentativa desesperada para protegê-la, Tom convida seu melhor amigo, o agente da elite do FBI, Nick Buchanan, para seguir o predador que se aproxima cada vez mais de Laurant. Enquanto uma enorme atração eletrizante cresce entre Laurant e Nick, assim como o perigo, os protagonistas tomam suas precauções pois sabem o que um movimento em falso custará a ambos

Fatos: Julie Garwood já vendeu mais de 30 milhões de livros no mundo e tem 17 títulos entre os mais vendidos do New York Times. Gostei bastante da sinopse, apesar de ter lido em algum lugar que o livro traz mais romances do que suspense. Parece ser uma idéia original, que foge um pouco dos clichês, por isso meu interesse. Espero que tenham gostado.

Comentários na Amazon

Média dos Votos


220 Votos
5 estrelas: 55% (121)
4 estrelas: 13% (30)
3 estrelas: 15% (33)
2 estrelas: 7% (17)
1 estrela: 8% (19)

OBS: Já se inscreveu na Promoção do Livro Mistério da 13ª Letra ?? Não sabe do que estou falando ?? Então clique aqui para obter informações.

Boas leituras

2 comentários:

Anônimo disse...
1 de abril de 2008 às 00:17

Hey!

Julie Garwood é bem legal. Seus livros são pro lado do romance, sim, mas sem perder o suspense. E esse história faz parte de uma "série", da família Buchanan.

Eu já li Prazer de Matar e recomendo.

Tchau! o/

PS: também gostei dessa última indicação de livro importado. O livro pareceu ótimo!

Thiago Carvalho disse...
4 de abril de 2008 às 13:52

Eu achei bem legal a sinopse desse livro..
Compraria se achasse barato em algum sebo..
O meu unico medo é do livro cair muitooo pro lado do romance e esquecer o suspence..

Obrigado mais uma vez pelo comentário e pela visita !!

o/
Até..

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails