Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 10 de março de 2008


O Último Adeus (The Last Goodbye)
Autor: Reed Arvin
Ano: 2008
Número de Páginas: 416

Sinopse: Jack Hammond pôs fim à sua promissora carreira profissional ao se envolver com a namorada de um cliente. Demitido do prestigioso escritório de advocacia em que trabalhava, não lhe restaram alternativas além de ganhar a vida defendendo casos sem importância. Um dia, seu amigo e ex-viciado, Doug, aparece morto com uma seringa enfiada no braço.
Jack sabia que não se tratava de um caso de overdose, como imaginava a polícia. Logo descobre que o amigo tinha fixação por Michele Sonnier, uma bela cantora de talento reconhecido e vida enigmática. Jack então se envolve no mundo misterioso da artista, que o arrasta para a pesquisa biotecnológica, os grandes negócios e a alta sociedade.

Fatos: Reed Arvin não é muito conhecido por aqui. Ele é autor de quatro livros, sendo que dois já foram publicados aqui no Brasil, esse e Sangue de Anjos. Antes de ser escritor ele era conhecido como produtor musical e tecladista. Sobre o livro, achei sua sinospe bem fraquinha, não me fez sentir vontade de lê-lo, mas como gosto é muito pessoal estou apresentando-o a vocês. Espero que tenham gostado.

Comentários na Amazon

Média dos Comentários


46 Votos
5 estrelas: 54% (25)
4 estrelas: 19% (9)
3 estrelas: 21% (10)
2 estrelas: 4% (2)
1 estrela: (0)

Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails