Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 29 de março de 2008
Lealdade Mortal (Loyalty in Death)
Autora: Nora Roberts
Detetive: Eve Dallas
Ano: 2008
Número de Páginas: 434

Sinopse: A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. O mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada? Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.

Fatos: Esse é o nono livro da Série Mortal, que teve início com Nudez mortal, livro em que a tenente tentou desvendar um intricado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. Por ser futurista, acho que me desinteressei um pouco. Mas conversei com algumas pessoas que já leram alguns livros da série, e elas disseram que são bem legais. Espero que tenham gostado do lançamento.

Comentários na Amazon

Média dos Comentários


97 Votos
5 estrelas: 81% (79)
4 estrelas: 11% (11)
3 estrelas: 5% (5)
2 estrelas: 2% (2)
1 estrela:
(0)

OBS: Não se esqueçam da promoção do livro O Mistério da 13ª Letra. Veja como participar clicando aqui !!

Boas Leituras

1 comentários:

Anônimo disse...
1 de abril de 2008 às 00:21

Esse livro merece um post à parte porque a história é óóóótima! \o/

Não desanime por ser no futuro, isso dá um toque todo especial. Dá um pouco de medo imaginar que algumas coisas podem sim acontecer de verdade, maaaas... Como eu te disse, tente o primeiro, quem sabe não se surprende?

E uma coisa que eu notei nas leitoras de Nora Roberts foi que: ou elas amam ou odeiam. Não conseguem ser indiferentes!

Eu pretendo começar essa semana ainda o Conspiração e volto aqui quando comprar e ler o Lealdade!

Até, o/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails