Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Semana passada terminei a leitura do livro A Árvore dos Janízaros.
A história é interessante, para quem quiser saber mais sobre o livro clique aqui.

O livro é bonzinho.
A história é criativa, os personagens são interessantes, mas não sei.. ficou faltando algo. Demorei muito pra terminar de ler, aí caí naquele dilema:

Demorei muito a ler porque não gostei muito ou não gostei muito porque demorei a ler ?? Mistério.. rsrs

Mas a verdade é essa.. É um livro bom, mas que não conseguiu me prender a atenção, não me deu vontade de devorá-lo como aconteceu em outros livros. Resumindo, achei-o morno.

Nota: 6,0

2 comentários:

Anônimo disse...
17 de janeiro de 2008 às 00:22

Hey! o/

Hmmm, entendo seu dilema, mas acho que demorou a ler porque não gostou. :P O resumo nem me chamou atenção. Não gosto muito de histórias passadas muuuitos anos atrás. Sei lá, acho que é preconceito mesmo.

Também não gostei muito do Na Própria Carne. Quer dizer, não que seja ruim, mas essa coisa de protagonista-que-volta-pra-sua-pequena-cidade-natal-e-descobre-segredos é meio batida. (Outro preconceito. :P Tenho que parar com isso.) A história pode até ser legal, leria se tivesse o livro, mas não pra comprar, eu acho...

Quanto ao livro do Jonathan, fico, por enquanto, só no diferente. A história está muito boa, como sempre, aliás, mas o livro é... diferente. :P Não há palavra melhor, no momento.

Aaaaah, e sua mãe lê livros policiais, que chique! :D

Até, o/

Thiago Carvalho disse...
17 de janeiro de 2008 às 00:41

Pois é..
Também não sei se comprarei esse Na Própria Carne.. Só se eu achar barato em algum lugar ou me derem.. rsrs

Minha próxima compra provavelmente será Um Corpo para o Crime da Val McDermid.. Ele ganhou muito prêmio, não é possível que seja ruim.

Minha mãe lê sim..
A maioria dos livros que eu compro ela lê também !!
Teve um dia que ficamos umas boas horas discutindo sobre O Analista do John Katzenbach, que por um acaso eu recomendo.. já ela, não recomendaria.. =P

Até mais..
\o/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails