Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
O Mistério dos Jarros Chineses
Autor: William C. Gordon
Ano: 2008
Número de Páginas: 288

Sinopse: Samuel não acreditou no que leu. A primeira página do jornal estampava a notícia que Reginald Rockwood estava morto. Seu velho amigo de bar, homem que só se vestia elegantemente, não poderia ter se jogado diante de um ônibus em plena Chinatown. Agora, cabe a ele investigar o que está por trás dessa morte misteriosa.

Fatos: O livro ainda não foi lançado aqui no Brasil. Está previsto pra ser lançado no final de janeiro, mas já é possível encomendá-lo nas principais livrarias. Não conheço o autor e se eu não me engano esse é o primeiro romance dele. Achei a sinopse meio clichê, alguém que desconfia da morte de algum conhecido e vai investigar, mas o que me chamou a atenção foram os comentários na Amazon de 2 pessoas que leram o livro, as 2 deram 5 estrelas pra ele. Acho que vale a pena tentar ler, pois eu gosto de novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails