Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 15 de março de 2011
Smokeheads
Autor: Doug Johnstone
Ano: 2011
Número de Páginas: 304
Editora: Faber & Faber

Sinopse: Quatro amigos, uma semana e litros de uísque. O que poderia dar errado? Guiados por Adam, quatro trintões ex-colegas de faculdade dirigem-se a Islay, uma remota ilha escocesa famosa mundialmente por seus "single malts", com a carteira cheia de dinheiro, um estoque de cocaína e uma sede interminável. Em um final de semana de bebedeiras eles conhecem Molly, que logo atrai a atenção de Adam; sua irmã mais nova Ash, que tem todos os tipos de problema e Joe, o ex-marido de Molly, um policial local excessivamente controlador. Enquanto os eventos fogem do controle, eles todos são jogados para dentro de um pesadelo que piora a cada instante.

Fatos: Doug Johnstone é um escritor, jornalista e músico escocês. Ele possui 3 livros publicados e atualmente trabalha em seu 4º e também em um roteiro. Seus livros já receberam elogios de Irvine Welsh, Ian Rankin e Christopher Brookmyre. Além disso, ele é PhD em física nuclear experimental e passou quatro anos trabalhando na concepção de radares e sistemas de orientação de mísseis para aviões e helicópteros.

OBS: Acabei de comprar esse livro!! Não sei muito bem o porquê, mas ele me chamou a atenção. Espero ter feito boa compra. =)

Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.9 / 5

10 Votos
5 star:
(2)
4 star:
(5)
3 star:
(3)
2 star: (0)
1 star: (0)

Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails