Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 3 de março de 2011
Cobiça (Covet)
Autora: Tara Moss
Protagonista: Makedde Vanderwall
Ano: 2011
Número de Páginas: 344
Editora: Fundamento

Sinopse: Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás. Um ano e meio se passou desde que Makedde Vanderwall foi a única entre nove mulheres a escapar de um serial killer na Austrália. Mas, ainda que a jovem queira esquecer o que houve, as recordações continuam a assombrá-la. Principalmente quando ela retorna àquele país para testemunhar no julgamento do 'Assassino do Salto Alto'. Após o veredito, Mak acredita que a justiça foi feita e que a história terminou para sempre. No entanto, algo impensável acontece - com a ajuda de um cúmplice de quem ninguém poderia suspeitar, o maníaco está de volta às ruas, disposto a tudo para não deixar que a bela modelo lhe escape mais uma vez.

Fatos: Tara Moss não é apenas a escritora de romances policiais mais lida em seu país: ela é uma linda modelo, apresentadora de um programa de investigações no National Geographic Channel, embaixadora do Unicef e recentemente se formou no curso da Academia Australiana de Investigação. Com um currículo desses, não é de se admirar que os eletrizantes thrillers de Tara Moss sejam sucesso nos 14 países em que foram publicados. A crítica internacional já considera a jovem autora como a nova Agatha Christie. (huauhahua.. tive que rir.. toda nova escritora é considerada a nova Agatha Christie pela crítica).

Comentários na Amazon

Média dos Votos
5.0 / 5

3 Votos
5 estrelas:
(3)
4 estrelas:
(0)
3 estrelas:
(0)
2 estrelas:
(0)
1 estrela:
(0)

Boas leituras

4 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...
4 de março de 2011 às 15:31

Não conhecia essa autora, acredita!
Mas já anotei o nome. O livro parece ser bom. Obrigada pela dica rs

Teh mais

Carlos disse...
6 de março de 2011 às 02:03

Ela é ótima! Chamar de nova Agatha Christie é demais... mas vale e muito a leitura. Até que enfim saiu o terceiro livro dela aqui. Agora é ler esse e esperar mais um bocado pelo próximo.

Aline T.K.M. disse...
6 de março de 2011 às 10:44

Também não conhecia a autora, mas gostei muito da resenha e fiquei curiosa a respeito do livro (em grande parte devido ao invejável currículo da autora).

Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

Unknown disse...
6 de março de 2011 às 13:16

é alguma continuação de Obsessão, ou não? A sinopse é praticamente a mesma.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails