Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Cold Shot to the Heart
Autor: Wallace Stroby
Protagonista: Crissa Stone
Ano: 2011
Número de Páginas: 304
Editora: Minotaur Books

Sinopse: Crissa Stone é uma profissional. Ela nunca trabalha perto de casa, raramente trabalha com a mesma equipe e nunca nega um emprego. Essas são as regras para se manter em liberdade, que seu mentor e amante ensinou a ela. Regras que ele mesmo não seguiu tão bem quanto deveria. Mas agora, em liberdade condicional, ele precisa de dinheiro rápido e pede ajuda à Crissa para voltar a ativa. Para isso, montam um plano para roubarem em um jogo de poker ilegal a ser realizado em menos de uma semana em Fort Lauderdale. Tudo estava sob controle, até que um de seus comparsas perdeu a cabeça e atirou e matou um dos jogadores, Lou Letteri, a quem eles pretendiam apenas roubar. O que eles não sabiam era que Lou era genro de um mafioso, e que contrataria um assassino profissional recém libertado da prisão, Eddie Santiago, para vingar sua morte.

Fatos: Wallace Stroby é um premiado jornalista americano e autor de 4 romances. Em 2004 foi finalista no Barry Award por seu romance de estreia, "The Barbed-Wire Kiss". Graduado na Universidade de Rutgers, Stroby foi editor de um jornal na sua cidade natal, New Jersey, por 13 anos.

OBS: Achei a capa muito bonita. Chamou muito minha atenção. Beeeeeem diferente das que tem sido lançadas aqui no Brasil, infelizmente.

Boas leituras

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails