Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Baseado no bestseller homônimo escrito por Michael Connelly, lançado no Brasil com o nome de "Advogado de Porta de Cadeia", The Lincoln Lawyer é um filme americano dirigido por Brad Furman e adaptado para as telonas por John Romano. No longa, Matthew McConaughey vive Mickey Haller, um advogado que passa a maior parte de sua carreira defendendo criminosos baratos até ser contratado para representar um rico cliente envolvido em um caso de assassinato. Mas o caso aparentemente simples se transforma em um jogo mortal de sobrevivência. Segue abaixo o trailer:



Também fazem parte do elenco os atores Ryan Phillippe, John Leguizano, William H. Macy e Marisa Tomei, que irá interpretar a advogada de acusação no caso e ex-esposa de Haller. O filme tem estreia marcada para o dia 18 de março nos EUA, enquanto que no Brasil, a estreia está prevista para 13 de maio de 2011. Vamos aguardar! ;)

Boas leituras

3 comentários:

Anônimo disse...
5 de janeiro de 2011 às 20:04

Uia! John Leguizamo tb está no elenco de One For The Money. E tenho esse livro do Connelly na pilha, preciso ler...

Anônimo disse...
6 de janeiro de 2011 às 11:38

Há pouco tempo li um post comentando de um livro a ser lançado pela Record no início de 2011, que tratava de um massacre ocorrido numa fazenda. O nome era bem incomum. Já revirei o blog do avesso e não acho a referência, pode me ajudar? Tks! Samara

Thiago Carvalho disse...
6 de janeiro de 2011 às 15:25

Oi Samara..

O livro que você se refere é o Tannöd, da escritora Andrea Maria Schenkel. Porém, não foi aqui que você o viu. Provavelmente foi no blog da Coleção Negra. ;)

Obrigado por me lembrar que não havia postado sobre ele ainda!! rsrs

Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails