Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Reencontro Mortal (Reunion in Death)
Autora: J. D. Robb
Protagonista: Eve Dallas
Ano: 2010
Número de Páginas: 434
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: Eve Dallas foi a responsável direta pela prisão de Julie Dockport há dez anos. Agora, solta por bom comportamento, Julie não pretende deixar a policial escapar ilesa. Um reencontro que jamais será esquecido pelas duas.

Fatos: Com mais de 300 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, J. D. Robb (pseudónimo de Nora Roberts) é uma das autoras mais lidas, acarinhadas e respeitadas do mundo. Foi a primeira autora a ser convidada para o Romance Writers of America Hall of Fame. Nascida em Silver Spring, Maryland, Nora Roberts é a mais nova de cinco filhos. Vive em Keedysville onde continua a escrever.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.5 / 5

66 Votos
5 estrelas:
(43)
4 estrelas:
(18)
3 estrelas:
(4)
2 estrelas: (0)
1 estrela:
(1)

Boas leituras

2 comentários:

anuska disse...
10 de junho de 2011 às 11:41

oi eu chamo-me Anastância, entrei no teu site porque pensei que aqui eu pudesse sakar os livros de nora roberts >.<... aqui em Portugal ainda não saiu este livro e eu quero muito ler o "Reencontro Mortal" =(...os que eu sakei têm uma tradução péssima!!!
Se souberes de algum site que eu possa sakar o livro diz-me por favor!!

Milena e Joana disse...
26 de dezembro de 2012 às 22:01

oi não consigo baixar os livros como fasso? não tem link

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails