Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 5 de setembro de 2009
Isso mesmo que vocês leram!!!

Lisbeth Salander existe e conseguiu hacker o sistema da Cia das Letras e desviar um lote do livro A Rainha do Castelo de Ar para sua casa. Segundo a própria Lisbeth, foi um dos trabalhos mais fáceis que ela realizou.

Como ela não está gostando muito de ter sua história publicada, ela resolveu iniciar uma campanha contra a editora e distribuir alguns exemplares de uma prova antecipada (sujeita a alterações) para algumas pessoas. E não é que eu fui um dos escolhidos? (Olha meu exemplar aí do lado)

Não sei se ela vai gostar de saber que eu divulguei isso, mas se você quiser acompanhar o blog dela, onde ela posta o que anda aprontando por aí, é só acessar: http://www.wasppsaw.com

Boas leituras

9 comentários:

Josué de Oliveira disse...
5 de setembro de 2009 às 10:15

Eu tbm fui, creio. Ela pediu meu endereço e eu enviei pra ela.

Anônimo disse...
5 de setembro de 2009 às 11:14

Vc está brincando? Isso é pegadinha?

Putz isso não acontece comigo... parabéns amigo!

Anônimo disse...
5 de setembro de 2009 às 14:30

Claro que não, estounuma!

Eu fui outra das pessoas convocadas para a missão da Lisbeth. Já está todo mundo demonstrando como o sistema da Cia das Letras é frágil...

La Sorcière disse...
5 de setembro de 2009 às 16:29

Não aguentei ver vc e a Lilian se "gabando", então também fui contar vantagem lá no meu blog =P

Josué de Oliveira disse...
5 de setembro de 2009 às 19:11

Se eu receber o meu tbm tirarei vantagem.

Íris disse...
6 de setembro de 2009 às 00:36

Me senti excluída =(

Íris disse...
6 de setembro de 2009 às 00:37

Seus sortudos!!!

Natália Alexandre disse...
6 de setembro de 2009 às 10:34

Que legal Thiago... em primeira mão hein?? Lê logo e resenha :):)

bjss

Natália Alexandre disse...
6 de setembro de 2009 às 10:35

Eita, eu não vou poder me gabar e nem tirar vantagem... essas coisas não acontecem comigo tb não, rs.
Mas adorei os escolhidos!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails