Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Jogada Mortal (Drop Shot)
Autor: Harlan Coben
Protagonista: Myron Bolitar
Ano: 2012
Número de Páginas: 256
Editora: Arqueiro

Sinopse: Aos 16 anos, Valerie Simpson já era finalista do Aberto de Tênis da França. Depois de brilhar nos circuitos internacionais do esporte, de repente tudo mudou. A jovem ficou reclusa e deixou de lado as competições de alto nível. Seis anos depois, ela está disposta a retomar a carreira e procura Myron Bolitar para ser seu agente. Para ele - que já agencia Duane Richwood, cotado para vencer seu primeiro Grand Slam -, essa é uma ótima oportunidade. Mas seus planos têm fim quando Valerie é morta e Duane se torna o principal suspeito do assassinato. Apesar de o rapaz estar em quadra na hora do crime, algo parece não se encaixar na história que conta à polícia. Ele garante não conhecer Valerie, mas seu número de telefone estava na agenda da jovem. Insatisfeito com o rumo das investigações policiais, Myron sai em busca da verdade.

Fatos: Harlan Coben já escreveu mais de 20 livros e venceu diversos prêmios, entre eles o Shamus, o Anthony e o Edgar Allan Poe. Aclamados pela crítica, seus últimos lançamentos alcançaram o topo das listas de mais vendidos dos principais veículos do mundo, entre eles New York Times, London Times, Le Monde, Publishers Weekly, Los Angeles Times, Wall Street Journal e USA TODAY. Os livros de Coben já foram traduzidos para 37 línguas, em 12 países. Atualmente, o autor vive com a mulher e os quatro filhos em Nova Jersey.

Comentários na Amazon
82 Votos | Média: 8.2

Boas leituras

1 comentários:

Anônimo disse...
21 de setembro de 2012 às 03:14

Como sempre, a parceria de Myron e Win é incrivelmente intrigante, engraçada e inteligente. Harlan Coben faz reviravoltas a cada página, até a última, e mais incrível, reviravolta, aquela da última página. Melhor escritor da atualidade no tocante aos romances policiais.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails