Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Poirot Perde uma Cliente (Dumb Witness)
Autora: Agatha Christie
Protagonista: Hercule Poirot
Ano: 2010
Número de Páginas: 288
Editora: L&PM

Sinopse: Todo mundo culpava um esperto cão terrier pelo acidente da srta. Emily Arundell, causado por uma bola de borracha deixada na escada. Mas quanto mais ela pensava no ocorrido, mais convencida ficava de que alguém estava tentando matá-la. Em 17 de abril, ela registou suas suspeitas em uma carta a Hercule Poirot. Misteriosamente, ele só foi receber a correspondênmcia mais de dois meses depois. Esse enigma é suficiente para fazer o investigador preparar as malas para conhecer a srta. Arundell, sem nenhuma ideia do que iria encontrar pela frente.

Fatos: Autora de 87 títulos, entre peças teatrais, contos, romances e uma autobiografia, Agatha Christie consagrou personagens marcantes como Hercule Poirot, Miss Marple e o casal Tommy e Tuppence Baresford. Seus livros já venderam mais de 600 milhões de exemplares em quase todas as línguas do mundo, e muitos foram adaptados para o cinema. Entre os principais livros estão O assassinato no Expresso Oriente, Assassinato no campo de golfe e O caso dos dez negrinhos. Agatha Christie morreu em Wallingford, na Inglaterra, em janeiro de 1976.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.3 / 5

21 Votos
5 estrelas:
(10)
4 estrelas:
(7)
3 estrelas:
(4)
2 estrelas: (0)
1 estrela: (0)

Boas leituras

2 comentários:

Velton Clarindo ✍ disse...
6 de dezembro de 2010 às 18:56

Parece mais uns daqueles fraglantes das idéias
que Madame Christie produzia tão abudatemente.

Qualquer um pode escerver um bom livro em algum momento da vida, mas só uma mente genial para gerar produçõe com tanta abundantes e sempre magníficas.

Hellen Christine disse...
9 de dezembro de 2010 às 14:09

Estou divulgando seu blog!
http://hellenstuffs.blogspot.com/

Abraços

H.C.C.Reis

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails