Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Silêncio na Floresta (The Woods)
Autor: Harlan Coben
Protagonista: Paul Copeland
Ano: 2009
Número de Páginas: 400
Editora: Saraiva
Previsão de Lançamento: 24/04/2009

Sinopse: Viúvo precocemente, pai de uma filha de seis anos, o promotor de justiça Paul Copeland está no auge de um dos casos mais importantes de sua carreira - o processo em que dois estudantes bem-nascidos são acusados de estupro. Prestes a conseguir a condenação dos réus, Paul se vê envolvido em um misterioso assassinato que intriga não só a polícia como também o próprio promotor, que é obrigado a acertar contas com um passado que havia ficado escondido na floresta de um acampamento de verão, vinte anos antes. Naquela noite, vários dos jovens campistas se embrenharam no bosque. Os motivos que levaram cada um deles até o escuro das árvores foram diferentes, mas o desfecho intricou seus destinos para sempre - assassinatos brutais, alguns corpos nunca encontrados e a culpa dos que sobreviveram ao camping macabro - como Paul.

Fatos: Harlan Coben nasceu em Newark, New Jersey, Estados Unidos da América. Após ter terminado o curso em Ciência Política, trabalhou na indústria de viagens. Ele já venceu alguns dos principais prêmios da literatura do gênero, como o Edgar, Shamus e Anthony Awards.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4 /5

196 Votos
5 estrelas:
(89)
4 estrelas:
(57)
3 estrelas:
(24)
2 estrelas:
(13)
1 estrela:
(13)

Boas leituras

7 comentários:

Dee disse...
9 de abril de 2009 às 17:29

Gostei do que li do Coben (Não Conte a Ninguém), mas livros com promotores... Ai, me dá coisinhas (não boas). :P

Acho que é preconceito, sei lá. A história parece legal, maaaas...

o/

Thiago Carvalho disse...
9 de abril de 2009 às 18:54

É.. eu tb acho q é preconceito!! =P

A história parece ser legal sim..

Beijos

Íris disse...
9 de abril de 2009 às 20:01

Oi, te indiquei o selo "Vale a pena acompanhar esse blog".

Não costumo passar adiante mas achei que valia divulgar os Blogs que eu acompanho.

http://meninsanaincorporesano.blogspot.com/2009/04/selo-vale-pena-acompanhar-esse-blog.html

Anônimo disse...
31 de maio de 2010 às 11:45

Muito bom bem escrito final surpresa como todos
os livro que li desse autor.
Eu tenho confie em mim e a promessa alguem pode me dizer sao bons livros

Anônimo disse...
14 de fevereiro de 2011 às 14:39

Muuuuuuito bons !! Harlan Coben vale muito a pena !!

Anônimo disse...
27 de outubro de 2011 às 21:15

Tds os q li dele são ótimos...confie em mim, não conte a ninguém, cilada, alta tensão, quando ela se foi, desaparecido para sempre...

Anônimo disse...
1 de fevereiro de 2013 às 22:44

gostei da estória,...acho que que terá continuação,...algumas detalhes ficaram com ponto de interrogação

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails