Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 8 de abril de 2009
Pois é,

São 22:00 do dia 08/04/2009, e como combinado, acabou o prazo para inscrições no sorteio do livro Quem Tem Medo do Lobo, da Karin Fossum.

Primeiro quero agradecer a todos os inscritos por participarem, e pelo carinho e elogios que tenho recebido através de emails. É uma satisfação muito grande poder realizar sorteios assim para vocês. Tenho certeza que qualquer um que receba o livro fará bom proveito dele.

Quero agradecer também a Editora Objetiva por mais uma vez nos ceder 3 exemplares de um de seus mais novos lançamentos, para que eu pudesse sorteá-los aqui no blog para vocês. Espero que essa parceria dure bastante tempo.

É isso pessoal...
Desejo boa sorte a todos, e como já sabem, o resultado sairá dia 10/04/2009

Grande abraço

Boas leituras

4 comentários:

Dee disse...
9 de abril de 2009 às 17:30

Aaaaah se eu não ganhar...
Apago todos os meu coments. ¬¬'

(Mentira, não tem comoe u fazer isso. :P)

Íris disse...
9 de abril de 2009 às 18:39

Dedos Cruzados!!!

Thiago Carvalho disse...
9 de abril de 2009 às 18:55

rsrsrs..

Boa sorte pra vocês duas !!

Beijos

Anônimo disse...
10 de abril de 2009 às 12:43

Cá estou, ansiosa pelo resultado!

(O do meu blog já saiu :P)

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails