Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Segundo a revista Variety, a atriz Angelina Jolie está em negociações para encarnar a médica forense Kay Scarpetta na adaptação cinematográfica das histórias da personagem criada pela escritora Patricia Cornwell.

Scarpetta é uma bela e perfeccionista legista, aficcionada no trabalho, que resolve crimes com base em evidências deixadas nos corpos das vítimas.

O estúdio Fox 2000 comprou os direitos da série literária composta por 16 romances policiais e pretende transformar o projeto, que ainda não tem título, em uma trilogia.

O roteiro do longa, que não te direitor nem roteirista contratados, não será necessariamente a recriação de um determinado livro da personagem. Ele está sendo definido como uma mistura de O Silêncio dos Inocentes e Seven - Os Sete Crimes Capitais.

Fonte: http://www.supercoolnews.com

8 comentários:

Josué de Oliveira disse...
23 de abril de 2009 às 11:59

É, maluco, a Angelina!!!!



Isso eu não perco por nada.

Thiago Carvalho disse...
23 de abril de 2009 às 12:02

Pois é !! =D
Tb não perco não.. rsrs

Dee disse...
23 de abril de 2009 às 19:11

Ai ai, homens. :P

Não gosto da história. E não tenho nenhuma empolgação com a Jolie (do tipo que me faça assistir um filme só por causa dela).

Enão, me passará batido.

Anônimo disse...
24 de abril de 2009 às 10:21

Ai ai, homens. [2]

Não sei se gosto da história, pq não li, mas não me abalaria para ver a Jolie tb.
Agora, se fosse um filme com o Hugh Jackman... eu poderia capitular. ^^

Bonespedia disse...
24 de abril de 2009 às 16:25

Gente!!! Que TUDO! Finalmente um filme digno! Pow, Angelina tem que fazer direito esse filme senão eu mando mata ela!!

Caraca, ainda não estou acreditando que vai ter filme da série da Kay Scarpetta!!! Haha, vou ser a primeira no cinema!!

Anônimo disse...
23 de fevereiro de 2010 às 10:57

Muito bom!!! Estou aguardando este filme anciosamente!!! Mas não considero a Angelina Jolie a melhor atriz para o papel da Kay Scarpetta. Acho que só tem duas atrizes que se daiam bem neste papel: -Marg Helgenberger( a Catherine willows do CSI) ou a Meg Ryan. Mas concerteza será um grande filme,assim como são os livros.
Edgar.

Anônimo disse...
21 de abril de 2010 às 17:49

Não gostei da Jolie como Kay... Não combina nada com ela, concordo com o anônimo a Marg (de CSI) combinaria muito mais.

Anônimo disse...
3 de julho de 2010 às 20:50

Concordo, Jolie não é uma boa para dar a vida ao personagem Scarpetta, acho q seria uma otima escolha Julia Robert faz mais o estilo kay e tomara que valha a pena mesmo pq estragar um bom livro em um filme não dá né ... :*
By: May

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails