Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Já faz algum tempo que terminei de ler A Mulher Marcada, mas não sei porque não havia postado minha opinião ainda. Acho que foi devido a quantidade de lançamentos dos últimos meses.

Vamos então a minha análise do livro..
Se você quer saber mais sobre o livro, clique aqui.

O livro não é ruim, mas me decepcionou um pouco. No geral até que é legalzinho. O assassino é apresentado logo no início do livro, transferindo o suspense que estamos acostumados "quem matou?" pelo "por que matou?". Essa tática seria bem iteressante e diferente se a idéia fosse bem trabalhada, algo que não aconteceu no livro. Confesso que fiquei bem preso a ele até mais ou menos sua metade, mas depois começou a ficar cansativo. Nada de novo acontecia, tudo se repetia e algo me dizia que o final não iria me surpreender. E não deu outra.

Nota: 7,0

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails