Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 1 de junho de 2008
Último a Morrer (Last to Die)
Autor: James Grippando
Protagonista: Jack Swytech
Ano: 2006
Número de Páginas: 440

Sinopse: O advogado criminal de defesa, Jack Swytech está enfrentando o seu maior desafio. Tatum Knight é um antigo matador de aluguel, implácavel e mentiroso. Ele é o mais novo cliente de Jack. Tatum é o irmão mais velho de Theo, o melhor amigo de Jack. Theo já havia passado um tempo no corredor da morte até Jack conseguisse descobrir as evidencias necessárias para provar sua inocência. Jack não tem tanta certeza sobre Tatum. Sally, uma linda mulher foi morta a tiros dentro do seu Mercedes em uma rua de Miami. Tatum nega ter qualquer envolvimento na morte da mulher, mas admite para Jack ter se encontrado com ela no bar do seu irmão, Theo, quando ela estava tentando encontrá-lo. Sally Fenning valia quarenta e oito milhões de dólares. Dinheiro nunca trouxe felicidade a ela. Sally deixou toda a sua fortuna para os seus inimigos - mas com uma pegadinha - eles teriam de brigar pelo dinheiro. Ela nomeou seis herdeiros no seu testamento, mas com um detalhe - ninguém recebe um centavo até que todos os herdeiros exceto um, estejam mortos. É uma questão de sobrevivência do mais ganancioso.

Fatos: James Michael Grippando é um escritor americano autor de diversos bestsellers, como When Darkness Falls, Got the Look, Hear No Evil. Seus livros já foram traduzidos para mais de 20 idiomas. Achei a sinopse muito interessante. Estou pra comprar esse livro faz tempo, mas nunca acho-o. Achava que já havia postado ele aqui no blog, mas estava enganado. Espero que gostem.

OBS: Sugestão da leitora Dee

Comentários na Amazon

Média dos Votos


31 Votos
5 estrelas: 54% (17)
4 estrelas: 38% (12)
3 estrelas:
(0)
2 estrelas: 6% (2)
1 estrela:
(0)

Clique AQUI se você deseja comprar esse livro no Submarino

Boas leituras

4 comentários:

Anônimo disse...
3 de junho de 2008 às 19:06

Opa, boa noite! A livraria do crime acabou? Comecei a visitar seu site e percebi que seu gosto é semelhante ao meu. Abraço!

Thiago Carvalho disse...
3 de junho de 2008 às 20:45

Olá Mateus..

Bem vindo ao Romances Policiais.. =D

O último email que eu mandei para lá eles responderam que não tinham previsão para voltar a funcionar, mas que iriam voltar..
Só nos resta então esperar.. aquela livraria faz falta né ?

Já que temos gostos parecidos que tal você sugerir alguns livros pra eu postar aqui no RP e compartilhar com os outros leitores? É uma boa idéia não?

Obrigado pelo comentário

Grande Abraço
Volte sempre

Anônimo disse...
4 de junho de 2008 às 01:20

[i]Só nos resta então esperar...[/i] [2]
E eu mal comprei nela, uma pena. =/

Quanto ao livro, é recomendadíssimo mesmo! Mostra até onde vai a ganância...

:*

Anônimo disse...
4 de junho de 2008 às 11:44

OK, assim que eu tiver lido livro interessante, eu mando uma sugestão ;]

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails