Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 17 de junho de 2008
O blog completou nesse mês 9 meses de existência e há muitos motivos para comemorar.
Já realizamos sorteios, fizemos parcerias e amizades na blogosfera e já indicamos mais de 100 livros. \o/

Estou muito feliz com o resultado do blog, pois comecei com a idéia meio que do nada e hoje tenho um número de visitantes que acho bem razoável se levado em consideração o tema do blog. Mas como nem tudo são flores, tenho que confessar que tenho ficado um pouco triste com o número de comentários, que é pouco, sendo que esses comentários são praticamente deixados por 1 leitora só, a Dee.

Por esse motivo, resolvi fazer umas mudanças no blog.
Que tipo de mudanças ? Infelizmente ainda não sei. Mas sei que é preciso mudar.
Por isso preciso da ajuda de vocês. Preciso de idéias.

Eu estava pensando em criar sessões que seriam atualizadas semanalmente ou quinzenalmente como por exemplo de filmes e contos. Fazer alterações no layout. Talvez até mesmo procurar por um colaborador quem sabe..

E vocês, o que sugerem ?
O que acham que falta no Romances Policiais ?
O que acham que tem em excesso ?

Aguardo a opinião de vocês.

Boas leituras

4 comentários:

Anônimo disse...
20 de junho de 2008 às 09:53

Eu acho o site ótimo. Quanto aos comentários, é assim mesmo, Thiago, há fases de altas e baixas. Tenho muitos leitores que visitam os meus blogs várias vezes ao dia e nunca, nunquinha, deixaram um comentário. Faz parte, não se preocupe, seu site é muito bom.

Grande abraço
Tommy
http://acasatorta.wordpress.com
http://cinemagia.wordpress.com

Julio Cesar Corrêa disse...
21 de junho de 2008 às 07:45

Thiago, eu não mudaria nada. Talvez só abriria espaço para contos policiais da galera que escreve bem. Contos curtos que forçariam a galera a comentar. Rs. Como o seu blog é de sugestões de leitura. As pessoas não se sentem muito estimuladas a escreverem sobre o que ainda não leram. Eu me incluo neste rol. Por isso, não fique chateado pela escassez de comentários. Se eu fosse me chatear com isso, já havia terminado o meu blog.
Vc presta um imenso serviço à literatura. Nota mil pra ti.
abração

Thiago Carvalho disse...
21 de junho de 2008 às 09:14

Essa idéia dos contos é bem legal. Vou falar com o Andre do Beco do Crime pra ver se posto uma vez por semana o melhor conto que aparecer por lá, ou até mesmo publicar alguns que me enviarem diretamente.

Obrigado pela força, obrigado mesmo
Esses comentários me deram um ânimo a mais.
As mudanças vão acontecer, mas é pra deixar o blog melhor.. espero né.. rsrs

Grande abraço pra vocês

Anônimo disse...
22 de junho de 2008 às 22:13

Como já tem tempo que eu não posto, eis aqui a minha pessoa para você não achar que eu fugi! :P

Com disseram, esse negócio de comentário é meio complicado mesmo. De uns tempos pra cá que eu comecei a fazer isso. Antes eu ficava... receosa. Vá entender!

Mas estou sempre aqui. o/

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails