Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Atestado de Óbito (The Coroner)
Autor: M. R. Hall
Tradutora: Flávia Souto Maior
Protagonista: Jenny Cooper
Ano: 2010
Número de Páginas: 476
Editora: Record

Sinopse: Recém-divorciada e viciada em antidepressivos, Jenny Cooper começa aos tropeços em seu novo emprego como investigadora forense. Em seu primeiro caso, ela se depara com a morte de adolescentes em centros de detenção juvenis, que aparentemente não estão relacionados mas que despertam suspeitas em Jenny. A morte de seu antecessor é mais um elemento estranho na história, fazendo com que ela mergulhe ainda mais fundo nas investigações.

Fatos: M. R. Hall é roteirista, produtor e ex-advogado criminal. Estudou na Hereford Cathedral School e na Worcester College e vive em Monmouthshire com sua esposa, a jornalista Patricia Carswell e dois filhos. Além da escrita, seu outro hobbie é a preservação e plantação de florestas. Atestado de Óbito é seu primeiro livro.

OBS: Eu gostei! Comprarei! =)

Comentários na Amazon

Média dos Votos
3.3 / 5

77 Votos
5 estrelas:
(13)
4 estrelas:
(27)
3 estrelas:
(17)
2 estrelas:
(13)
1 estrla:
(7)

Boas leituras

11 comentários:

Carol disse...
30 de junho de 2010 às 20:32

Fiquei com aflição da capa >.<

Elvis disse...
1 de julho de 2010 às 09:28

Sinceramente não me interessei pelo livro, acho que esse vou deixar passar.kkk.

Natália Alexandre disse...
1 de julho de 2010 às 13:28

Eu tb gostei Thiago, adoro thrillers médicos, ou que contenham legistas forenses... geralmente é bem legal. Me fez lembrar da Dra Scarpetta.

bjss

Natália Alexandre disse...
1 de julho de 2010 às 13:51

Oops, correção... ela é investigadora forense..... Scarpetta legista.

Bárbara Y. disse...
1 de julho de 2010 às 18:08

oi,
gostei muito do seu blog e começei a te seguir...
Será que você pode me seguir também??
Meu blog é o mundinhoreservado.blogspot.com

Angélica Roz disse...
5 de julho de 2010 às 19:40

Oii, adorei o blog! Vou seguir jááá!! Bjs

Anônimo disse...
6 de julho de 2010 às 19:36

Ai tô doida pra ler esse tb!
Vc tá gostando de 'O discurso secreto'? Não li...mas amei Criança 44

beijos, Laís

Thiago Carvalho disse...
6 de julho de 2010 às 19:45

Laís,

Sinceramente? Não to gostando não!! =/
Espero muito que melhore, pois está bem fraquinho até agora.

Beijão moça

Raphaela Alves disse...
24 de julho de 2010 às 15:27

Boa tarde a todos. Bem, comprei por acaso esse livro e sinceramente AMEI. O escritor levra a trama nos minimos detalhes.. faz com que seus leitores fiquem presos...sem falar no emocionante final que a Srta Cooper da a investigacao... otimo blog.. bons comentarios..e isso mesmo, continuem lendo.
Beijosssss ate a proxima.. (ha, me indiquem alguns livros semelhantes e esse..)

RAPHAELA ALVES- ESTUDANTE DE JORNLISMO/PUBLICIDADE...rs

Anônimo disse...
27 de julho de 2010 às 11:03

Estou lendo o livro, é bastante interessante,com uma leitura fácil,e aborda um tema forte,sobre adolescentes envolvidos com drogas.Estou ansiosa para saber o final desse eletrizante romance policial.bjs!!

Anônimo disse...
14 de outubro de 2012 às 17:03

tem alguma coisa impropria para menores de 18? abrindo excessao para morte, violencia, cadever...

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails