Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Pessoal,
O submarino tá com nova promoção de livros.
Dei uma pesquisada e achei esses dois títulos da autora Erica Spindler com sinopses interessantes, acho que quem gosta de suspense romântico vai gostar muito. O melhor disso tudo é que seus preços caíram de R$ 41,90 para R$ 9,90. Mas tem que ser rápido porque essas promoções acabam num piscar de olhos.

Os livros em questão são:

Vertigem
Aos 13 anos de idade, Harlow Anastacia Grail, considerada uma das princesas de Hollywood , sobreviveu a um sequestro que a deixou traumatizada e com uma terrível lembrança a mutilação de seu dedo mínimo. Vinte e três anos depois, Harlow deu uma guinada na vida. Mudou-se para Nova Orleans, tornou-se uma escritora de thrillers e trocou sua identidade para Anna North. Finalmente, pasou a se sentir segura. Mas o terror estava apenas começando.

Clique AQUI para comprá-lo

Obsessão
Kate e Richard formam o casal perfeito, a não ser pelo fato de não poderem ter filhos. A adoção é considerada a solução ideal para a realização do sonho. Mas eles acabam abrindo caminho para o pior pesadelo de suas vidas. Julianna, a mãe biológica do bebê adotado, está decidida a eliminar Kate e se tomar a esposa de Richard. E isso não é tudo: no rastro de Julianna há um assassino profissional, e ele deseja acertar contas do passado com ela a qualquer custo.

Clique AQUI para comprá-lo

Aproveitem !!
Boas leituras

2 comentários:

Anônimo disse...
9 de novembro de 2008 às 23:25

Eu comprei Vertigem! o/
Já li Amigas Inseparáveis e AMEI! Essa autora é legal.

Beijos, Thi!

Ulisses disse...
13 de abril de 2009 às 12:50

Acabei de ler Vertigem, a história é boa mais previsível.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails