Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Denver
Autor: John Dunning
Ano: 2002
Número de páginas: 520
Editora: Landscape

Sinopse: Romance chocante, repleto de terror, paixão e ódio durante a ruidosa década de 1920. O poder aterrador de um grupo organizado de assassinos mascarados se inflitra nos mais altos escalões do Governo americano, mantendo a cidade de Denver e o Estado inteiro do Colorado em suas mãos. Apesar das assustadoras ameaças, essa era a matéria que o repórter Hastings queria redigir. Tom Hastings vive entre as exigências e acusações de sua esposa, os atentados contra sua vida e o caso impetuoso com uma mulher sedutora e inescrupulosa.

Fatos: A sinopse não me soa muito instigadora. No entanto, vale lembrar que John Dunning é o criador do interessante personagem Cliff Janeway, protagonista dos livros Edições Perigosas, Impressões e Provas, A promessa do livreiro e Assinaturas e Assassinatos, todos lançados pela Cia. das letras. Esses 4 aí citados valem à pena ser lidos (na ordem, de preferência)... Só agora descobri a existência deste Denver e de outros mais (sem o personagem Cliff Janeway)... Assim que tiver lido, passo minhas opiniões...


Inté!

3 comentários:

rediqueti Overland disse...
6 de novembro de 2008 às 13:34

Esses livros do J. Dunning que a Landscape publicou são pessimamente editados, coalhados de erros de revisão, aliás o que parece ser habitual na editora. Isso irrita demais e por isso hoje passo longe de títulos que saem por essa editora.

Raphael Montes disse...
6 de novembro de 2008 às 14:28

Hmmm...
Ótimo comentário, Liz red cat. Não sabia dessa... Quando tiver lido o livro, volto aqui para concordar ou discordar de você. hehehehehe

Anônimo disse...
9 de novembro de 2008 às 19:41

É! Tenho notado isso tbm da Landscape. Mas o livro Denver de John Dunning é muito interessante. É uma leitura muito boa. A trama fala da tão misteriosa Ku Klux Kan e suas pervesidades.

Vlw!! Belo Blog!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails