Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 24 de agosto de 2008
O Caso do Hotel Bertram (At Bertram's Hotel)
Autora: Agatha Christie
Protagonista: Miss Marple
Ano: 2008
Número de Páginas: 252
Editora: Best Seller

Sinopse: O luxuoso hotel Bertram é um dos poucos edifícios de Londres a conservar o charme da Inglaterra do início do século XX e, mesmo freqüentado por duquesas e barões arruinados, ainda é um dos símbolos da aristocracia britânica. Quando Miss Marple se hospeda no hotel Bertram, sua única intenção é recordar os bons momentos da juventude passados lá. O que a simpática velhinha de Saint Mary Mead não pode imaginar é que está para se envolver com uma série de crimes e roubos misteriosos - uma ameaça à reputação do tradicional hotel e à própria vida de Miss Marple.


Comentários na Amazon

Média dos Votos


31 Votos
5 estrelas: 35% (11)
4 estrelas: 29% (9)
3 estrelas: 32% (10)
2 estrelas: 3% (1)
1 estrela:
(0)

Clique AQUI se você deseja comprar esse livro no Submarino

Boas leituras

4 comentários:

Anônimo disse...
25 de agosto de 2008 às 08:54

Desta 'safra extra', tenho muita curiosidade em ler este. Grande abraço,

Tommy
http://acasatorta.wordpress.com
http://cinemagia.wordpress.com

Thiago Carvalho disse...
9 de setembro de 2008 às 15:04

Faz tempo que não leio Agatha..
O próximo livro que eu for ler acho que vai ser dela !

Abraço Tommy

jojo disse...
4 de novembro de 2011 às 23:16

para mim o melhor é a casa do penhasco

jojo disse...
4 de novembro de 2011 às 23:18

para mim o melhor livro dela é a casa do penhasco

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails