Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 10 de junho de 2012
Assassinatos Demais (Too Many Murders)
Autor: Colleen McCullough
Protagonista: Carmine Delmonico
Ano: 2012
Número de Páginas: 448
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse: O ano é 1967 e o mundo oscila à beira do holocausto nuclear com o avanço inexorável da Guerra Fria. Num lindo dia de primavera, na pequena cidade de Holloman, Connecticut, onde se localiza a prestigiada Universidade Chubb e a gigante de armamentos Cornucopia, o capitão Carmine Delmonico tem preocupações mais prementes que a escolha de um nome para seu filho recém-nascido: doze assassinatos acontecem em um só dia. Assim, ele é lançado em uma rede repulsiva de segredos e mentiras.

Fatos: Colleen McCullough nasceu na cidade de Wellington, na Austrália, e foi educada em Sydney. Jornalista e professora, a sua verdadeira vocação era a medicina. Depois de ter passado sete anos num laboratório, parte primeiro para Londres e depois para Nova York, onde atua como neurofisiologista. É então que surge o sucesso. Tim, seu primeiro romance, já chamara atenção. Mas foi Pássaros Feridos que lhe trouxe o reconhecimento de público e crítica, traduzido em sete milhões de exemplares vendidos, um verdadeiro fenômeno literário. Atualmente, Colleen McCullough se encontra na Austrália em busca da tranquilidade e do anonimato que a celebridade lhe tirou. Vive numa pequena ilha do Pacífico Sul.

OBS: Bela capa!

Comentários na Amazon
13 Votos | Média: 6.4

Boas leituras

1 comentários:

Anônimo disse...
21 de setembro de 2012 às 03:10

Livro absurdamente ruim... A história parece não caminhar, e quando caminha, caminha para trás. É terrivelmente ruim. Não recomendo.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails