Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Dia 4 de Setembro o blog completou 3 anos de vida e eu, como bom pai que sou, esqueci disso. Só fui lembrar hoje, 1 mês depois. Mas nunca é tarde para comemorar. Em primeiro lugar gostaria de agradecer aos leitores pelos comentários, e-mails, sugestões e críticas, pois sem isso eu não teria incentivo para postar aqui. Em segundo, gostaria de agradecer as editoras pelas parcerias feitas, pelos sorteios de livros e pelas informações enviadas. Obrigado de verdade.

Nesses 3 anos de blog fiz uma enorme lista de amigos virtuais, que não vou citar para não cometer o erro de esquecer ninguém, mas que sabem que estariam presentes caso fosse citada. Também gostaria de agradecê-los pela troca de links, pelas dicas e pela atenção que têm com o blog. Espero estar retribuindo todo esse carinho que vocês passam pra mim. Você merecem.

Quem tem blog sabe as dificuldades que passamos para encontrar/criar o melhor layout para ele, caçar informações interessantes pela internet para divulgá-las aos leitores, agradar a todos, etc. Porém, tudo isso vale a pena quando você vê seu trabalho ser reconhecido. No meu caso, é ver alguém comprar um livro que você indicou, elogiar aquela resenha que você teve um trabalhão para fazer ou até mesmo indicar um bom tópico para postar no blog.

Foram 3 anos de alegrias que me devolveram o prazer de ler, pois já estava esquecido, e que me incentivaram a querer ter um dia a minha própria editora. Mas isso é algo futuro, só daqui a muitos anos... rsrs. Depois desse tempo, percebi que o blog tem muito a melhorar, porém, infelizmente, ando sem tempo de me dedicar a ele. Mas não será assim pra sempre, prometo que quando a poeira abaixar voltarei a trazer novidades.

Obrigado mais uma vez a todos e espero que esses 3 virem 6, 9, 12... Vontade de postar não falta! =D

Beijos, abraços e boas leituras.

12 comentários:

Natália Alexandre disse...
5 de outubro de 2010 às 12:41

Parabénsssss.

Adoro seu blog!!! E vc, Thiago, é uma pessoa maravilhosa.

Muitoooooo sucesso!!

Bjss

Angélica Roz disse...
5 de outubro de 2010 às 12:41

Oi Thiago! Parabéns pelo niver do blog! Ele é simplesmente perfeito!
No meu blog está rolando uma promoção... o prêmio é um Vale Livro no valor de R$ 350,00. Depois passa lá para participar. :) E, se puder ajudar a divulgar, agradeço.
Abraços!

Bonespedia disse...
5 de outubro de 2010 às 12:49

Parabéns meu querido!! O Blog é fantástico e sim, esse é com ceteza o terror para qualquer blog e seu dono, o tal "não estou tendo tempo".

Pois é, estou enquadrada no mesmo... hehe ; )
Mas sim, o Romances Policiais é sucesso na certa e claro, sempre estaremos aqui ou lá, além, aguardando ótimas dicas de livros, feiras, conversas e tudo que for ligado a nossa paixão - o bom e velho livro.

Um grande bjo e para o blog, que venham muitos e muitos aniversários!!

Kézia Lôbo disse...
5 de outubro de 2010 às 13:36

Parabéns Thiago... O blog é demais mesmo!!!
E tem sugestões maravilhosas...
Que ele dure mais 9 12... Hehe!

Liliana disse...
5 de outubro de 2010 às 16:33

Parabéns!!! Super blog.

Bjs

Anônimo disse...
5 de outubro de 2010 às 19:10

Thiago, querido. Tão bom saber que o que tem qualidade dura! Acho que não conheço ninguém (que tenha blog, claro) tão dedicado à literatura policial como você. Vir aqui é sempre bom (embora, admita, não venha mais com a frequência de antes).

Desejo que seu sucesso creça mais e mais! De coração!

Bjs

Rodrigo Sena disse...
5 de outubro de 2010 às 21:09

Parabéns, Thiagão! O blogue é show!!! tenho aprendido muito aqui e todo dia vou uma olhada pra ver as novidades.
Sucesso!

Josué de Oliveira disse...
5 de outubro de 2010 às 22:32

Viva.
Cê sabe que esse blogue aqui é referência quando se trata desse estilo que a gente tanto gosta.

Continue assoprando velinhas, o/

Coleção Negra disse...
6 de outubro de 2010 às 11:25

Parabéns mesmo Thiago!! Seus posts são maravilhosos. Que seu site continue sendo um sucesso!!

beijos,

Laís

Silvia disse...
6 de outubro de 2010 às 16:03

Parabéns Thiago!!

Seu blog é ótimo, agradável de se ver e muito bom conteúdo.

Um abraço

Nela San disse...
6 de outubro de 2010 às 18:57

Parabéns Thiago!!
Auguri, tantissimi auguri! Isto blog é o seguro que mesmo se custa trazer livros do Brasil (aquilos que não se encuentram na Italia) eles de certeza são bom porque tenho oportunidade de ler os seus comentários antes de os comprar.
Ciao

Elvis disse...
6 de outubro de 2010 às 19:23

Parabéns Thiago!

Cara, infelizmente não faz três anos que visito o seu blog, mas pode ter certeza que desde que o conheci estou ti fazendo uma visita diária, não tem santo dia que não estou aqui pra ver seus posts.
Vida longa ao Blog Romances Policiais!!!!!!!!!!

Abraço

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails