Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 4 de março de 2012
Vida Assistida (Life Support)
Autora: Tess Gerritsen
Protagonista: Toby Harper
Ano: 2012
Número de Páginas: 400
Editora: Record

Sinopse: A médica Toby Harper trabalha no tranquilo turno noturno da emergência do Hospital Springer. Mas sua rotina está com os dias contados, pois um de seus pacientes, um idoso com suspeita de infecção viral no cérebro, foge do hospital sem deixar pistas. Antes que Toby consiga localizá-lo, um segundo caso ocorre, revelando um fato terrível; o vírus só pode ser transmitido pela troca direta de tecidos. Seguindo uma misteriosa trilha que vai de uma jovem prostituta grávida de 16 anos até a sua própria casa, Toby descobre o impensável; a epidemia não aconteceu espontaneamente, alguém a deflagrou.

Fatos: Tess Gerritsen é uma autora norte-americana de sucesso com seus thrillers médicos. Aclamada por seus fãs como uma versão feminina de Robin Cook, seus romances chegaram às principais listas de mais vendidos nos EUA. De ascendência chinesa, Tess Gerritsen cresceu nos EUA tendo talvez herdado do avô, um conhecido poeta, o talento para a escrita. Como sempre a fascinou a história e a ciência, os seus livros partem de uma cuidada pesquisa e rigor científico.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.1 / 5

78 Votos
5 estrelas:
(31)
4 estrelas:
(33)
3 estrelas:
(10)
2 estrelas:
(2)
1 estrela:
(2)

Boas leituras

4 comentários:

Anônimo disse...
15 de abril de 2012 às 20:03

Mais um livro da Tess que prende o leitor do início ao fim. Uma leitura muito boa, leve, bem do jeiitnho Tess de contar histórias. Meu nono livro dela, e mais do que recomendo!!!

Anônimo disse...
3 de junho de 2012 às 00:51

Livro simplesmente PERFEITO..
Melhor que Jardim de Ossos, Gravidade, Corrente Sanguinea e O Cirutgião juntos...

TEES GERRITSEN é DIVA

DU@N disse...
13 de junho de 2012 às 07:48

Muito Bom mesmo! Este livro é genial! Fica em segundo lugar, só atrás de Desaparecidas.

Bruno disse...
5 de maio de 2013 às 22:04

Livro,abalou-me do inicio ao fim, da descoberta de certa patologia rara e dos experimentos em corpos. Um excelente livro que aborda a bioética.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails