Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 21 de maio de 2011






Olá Pessoal,

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelo atraso na divulgação do resultado da promoção. Fiquei sem internet e acabei não conseguindo postar. =/

Antes de falar quem foram os vencedores, gostaria de agradecer a Editora Bertrand Brasil, que mais uma vez cedeu exemplares de um de seus lançamentos para que pudéssemos sortear aqui no blog. Valeu, Bertrand! E claro, não poderia deixar de agradecer os participantes da promoção, que se inscreveram, divulgaram e que agora devem estar com os dedos cruzados torcendo para que seu nome apareça nesse post... rsrs

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! =)

As sorteadas foram:
Aline Tiemi Kawasaki Miguel
Vanessa Garcia Hellmann


As vencedoras receberão, cada uma, 1 exemplar do livro "Folhas Caídas", de Thomas H. Cook, enviados diretamente pela editora. Parabéns!

Quem não foi sorteado não precisa ficar triste. Em breve espero fazer mais uma promoção pra vocês. É só ficarem ligados aqui no blog. ;)

Boas leituras

6 comentários:

Vanessa Hellmann disse...
21 de maio de 2011 às 13:29

Ganheei *-*
Muito obrigado!
Adorei, to super feliz!
:**

Ana Clara disse...
21 de maio de 2011 às 16:51

Pra variar, não ganhei. rs

Josué de Oliveira disse...
21 de maio de 2011 às 17:48

Eu nunca ganho nada! Eu nunca ganho nada!

Random generator marcou a minha cara e não me sorteia nunca. Humpf. :P

Parabéns às ganhadoras, tomara que curtam a leitura! o/

Diego Alves dos Santos disse...
21 de maio de 2011 às 20:57

Vixe... Foi por pouco... Fiquei bem no meio das sorteadas! rs
Mas valeu. Parabéns ao Thiago pela promoção e às ganhadoras também! =]

Aline T.K.M. disse...
21 de maio de 2011 às 20:57

Ganheiiii!!! =D

Ana Paula disse...
27 de maio de 2011 às 00:26

Oi Thiago!

Tenho um site sobre literatura policial. Vc faz troca de links? Meu site chama-se Grandes Detetives: http://www.grandesdetetives.com/
Se te interessar, entra em contato comigo.
Abs!

Ana Paula

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails