Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
A editora Companhia das Letras lançará nesse mês o livro The Yiddish Policemen's Union sob o título Associação Judaica de Polícia. O livro foi escrito por Michael Chabon e concorreu aos principais prêmios relacionados à literatura policial do ano passado e será adaptado futuramente para o cinema produzido pela Columbia Pictures pelas mãos dos irmãos Joel e Ethan Coen.

Assim que eu souber mais informações sobre ele, como capa e sinopse oficial eu postarei aqui. Fiquem ligados.

Boas leituras


4 comentários:

Ulisses disse...
3 de fevereiro de 2009 às 23:21

Ótima notícia. \o/

Thiago Carvalho disse...
3 de fevereiro de 2009 às 23:22

Realmente.. ótima notícia !!

Só estou esperando sair pra comprar..

Já mandei um email pra editora pra me enviarem mais informações, mas eles não responderam.. =/

Abraço

Anônimo disse...
4 de fevereiro de 2009 às 10:49

http://capacitorfantastico.blogspot.com/2009/01/yiddish-policemens-union-michael-chabon.html


Aqui tem uma sinopse do livro... só não sei se é a oficial.

Thiago Carvalho disse...
4 de fevereiro de 2009 às 21:19

Pois é Josué...
Já tinha achado esse site, mas estou esperando a capa e sinopse oficial da companhia das letras pra postar aqui no blog..

Mas valeu ai a dica !

Abraço

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails