Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sábado, 6 de dezembro de 2008
Dia de Eutanásia (Dialogues)
Autor: Stephen Spignesi
Protagonista: Baraku Bexley
Ano: 2008
Número de Páginas 296
Editora: Landscape

Sinopse: Seis pessoas foram mortas no abrigo de animais onde trabalhavam. Uma jovem é acusada dos crimes. Seu nome: Vitória Troy. Ela é a mais improvável de todos os assassinos. Adora animais, é inteligente, possui um afiado senso de humor e trabalhava no abrigo em uma função angustiante. O que poderia tê-la feito matar os seis colegas de trabalho? É o que o doutor Baraku Bexley quer descobrir. Psiquiatra bastante perspicaz, designado pelo tribunal para determinar se Tory é mentalmente capaz para ir a julgamento, Bexley deve explorar seu histórico complicado e suas convicções incomuns enquanto conduz as entrevistas no hospital psiquiátrico de Connecticut onde ela está confinada. O que Bexley conhece sobre esta jovem talentosa vem exclusivamente destas entrevistas, mas será que isto é suficiente para explicar a distância entre a pessoa que Tory parece ser e os terríveis crimes dos quais está sendo acusada? Outras pessoas também a consideram difícil de se entender, mas todos buscam um único objetivo: conhecer a verdade, não importa o quanto custe.

Fatos: Stephen Spignesi é autor de mais de trinta e cinco livros de não ficção. Dia de Eutanásia é seu primeiro romance. Spignesi vive em New Haven, Connecticut, com sua esposa, Pam, e seu gato, Carter.

Comentários na Amazon

Média dos Votos
4.1 out of 5 stars

17 Votos
5 estrelas: 64% (11)
4 estrelas: (0)
3 estrelas: 23% (4)
2 estrelas: 5% (1)
1 estrela: 5% (1)

Boas leituras

6 comentários:

Anônimo disse...
14 de dezembro de 2008 às 08:40

Gostei desse livro. Pareceu bem interessante.
Foi pra minha listinha! o/

Thiago Carvalho disse...
14 de dezembro de 2008 às 12:05

Eu tentei comprá-lo ontem, mas não achei na saraiva.. =/

Acho q vou comprar no submarino..

Beijoss

Anônimo disse...
7 de fevereiro de 2009 às 10:51

Gostei muito do livro,vou procorá-lo nas livrarias.

Raíssa disse...
20 de junho de 2009 às 18:23

Esse livro foi muito bem indicado por uma amigaa...qeru muito ler...Disseram qe é desenvolvido por uma inteligência admirável.. =]

Unknown disse...
21 de novembro de 2012 às 15:20

Acabei de ler esse livro e posso dizer que é realmente interessante, com uma estória envolvente e inteligente. fiquei tão envolvido q o li em um pouco + de 2 dias. É sem dúvida uma boa leitura.

Unknown disse...
21 de novembro de 2012 às 15:21

Acabei de ler esse livro e posso dizer que é realmente interessante, com uma estória envolvente e inteligente. fiquei tão envolvido q o li em um pouco + de 2 dias. É sem dúvida uma boa leitura.

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails