Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
Armadilhas (Traps)
Autor: Paul Lindsay
Detetive: Jack Kincade
Ano: 2002
Número de Páginas: 289

Sinopse: Um caso de sequestro não resolvido há 3 anos faz o FBI sair do estado de letargia quando o pai da vítima coloca uma bomba irremovível de 400 quilos de dinamite na cadeia local, ameaçando 15 mil presos caso sua filha não apareça imediatamente.

Fatos: Não conheço o autor, mas a sinopse me chamou bastante atenção. Em algum desses sites de livrarias que não lembro qual, disse que o livro era eletrizante e que era impossível parar de ler. Espero que eles estejam certos, se bem que por 5 reais até se o livro não for tão bom vale a pena !! Assim que eu terminar de lê-lo, eu posto aqui os comentários. Isso deve demorar um pouquinho, porque antes dele ainda tem outros pra eu ler !!

Se você gostou do livro e deseja comprá-lo, CLIQUE AQUI !!
Aproveite que o livro está com desconto de 40% na Livraria do Crime. Se eu não me engano essa promoção só vale até sábado às 23:59. Não percam !!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails