Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Você Está Sendo Vigiado (They're Watching)
Autor: Gregg Hurwitz
Protagonista: Patrick Davis
Ano: 2012
Número de Páginas: 272
Editora: Arqueiro

Sinopse: Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise. Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.

Fatos: Gregg Hurwitz é autor de 11 livros, vários deles finalistas de respeitados prêmios, como o Ian Fleming Steel Dagger e o International Thriller Writers Award for Best Novel. Trabalhou no canal ABC e escreveu roteiros para os estúdios Warner Bros., Paramount e MGM. Você está sendo vigiado teve os direitos de adaptação para o cinema vendidos aos produtores de vários filmes de James Bond.

Comentários na Amazon
37 Votos | Média: 7.8

Boas leituras

2 comentários:

Anônimo disse...
21 de agosto de 2012 às 14:18

Eu vi esse livro quando entrei em uma livraria e ao ler a sinopse fiquei com vontade de comprar. Como já tinha outros na lista acabei não pegando, mas vou comprar agora. Parece que é interessante.

Eve Debs disse...
30 de janeiro de 2013 às 03:58

Olá, Thiago!
Nossa, adorei o seu blog.
Sou uma leitora voraz e amo romances policiais.
Vou sempre passar por aqui para dar uma olhadinha nas suas dicas.
Gostei da trama de "Você está sendo Vigiado", será o primeiro que vou ler indicado por você.
Um forte Abraço!
Eve Debs

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails