Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
domingo, 13 de novembro de 2011
Olá Pessoal,

Mais um término de promoção e mais 3 exemplares sorteados entre os leitores do blog. \o/

Antes de divulgar os(as) felizardos(as), como sempre, gostaria de agradecer os principais responsáveis pela promoção. Em primeiro lugar, a Editora Intrínseca, que cedeu 3 exemplares do livro O Hipnotista para sorteio aqui no blog. Obrigado pela parceria! Além da editora, não poderia esquecer de agradecer vocês, participantes da promoção, que se inscreveram e divulgaram nossa iniciativa pela internet e a tornaram um sucesso. =)


Os vencedores foram:

Julia Nevares Celli de Oliveira
Karen Alvares

Sergio Henrique Nascimento


Parabéns aos três vencedores!! Cada uma receberá um exemplar do livro O Hipnotista, do casal sueco Alexander e Alexandra Ahndoril, escrito sob o pseudônimo de Lars Kepler. Espero que gostem do prêmio. =)

Até a próxima! Boas leituras!

6 comentários:

Josué de Oliveira disse...
14 de novembro de 2011 às 17:10

Eu não queria mesmo.

Humpf.

Sérgio Henrique Nascimento disse...
16 de novembro de 2011 às 08:36

Feliz demais por ter sido sorteado!!!
Parabéns pelo blog, sempre dou uma passadinha por aqui antes de comprar algum livro.Valeu

Julia Nevares disse...
16 de novembro de 2011 às 23:20

Não acredito que eu ganhei!!! Muito obrigada :D Estou muito feliz com o prêmio, adorei!

Karen Alvares disse...
17 de novembro de 2011 às 11:27

Ai, obrigada, fiquei super feliz que eu ganhei! Quero muito ler esse livro!!! Obrigada, o blog é demais!!!

Karen Alvares disse...
22 de novembro de 2011 às 18:21

O meu livro já chegou, é maravilhoso, vou logo começar a ler! Obrigada, pessoal e obrigada à Intrínseca!

Maritza Bom disse...
25 de novembro de 2011 às 23:14

Oii!!

primeiramente parabéns aos ganhadores!
ADOREI o Blog, sério! Já estou seguindo e com certeza visitarei sempre! Quero ler todos os posts!! hehe

até mais!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails