Os Subgêneros da Literatura de Crime e Mistério
 
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Pessoal,

Depois que li um comentário do Ulisses em um dos posts, tive a idéia de postar no final de cada mês as sugestões de livros feitas pelos leitores do blog. O que acham?

Por isso, venho pedir para sempre que vocês tiverem alguma sugestão, que mandem um e-mail pra romancespoliciais@gmail.com ou até mesmo que comentem em algum post do blog fazendo sua indicação junto com um breve comentário sobre o que achou do livro.

Será muito interessante esse compartilhamento, e ficarei muito feliz se vocês participarem.
Aguardo sugestões !! =D

Boas leituras

16 comentários:

Maribel Gomes disse...
24 de abril de 2009 às 11:04

Rico e Joana em: O Pirulito Assassino" (Romance Policial) é o primeiro volume da eletrizante e divertida série policial Rico e Joana. No blog, o leitor poderá baixar gratuitamente os capítulos iniciais do romance e se divertir. Clique no link para o blog e baixe o seu AGORA! http://ricoejoana.wordpress.com/

Beijos a todos,
Maribel

Carlos Ramirez disse...
14 de junho de 2009 às 19:07

Livro - A FARSA - Christopher Reich
muito mesmo um dos melhores livros q eu li

Lourdes disse...
17 de agosto de 2009 às 19:59

Estou lenco um livro muito bom que merece constar entre os melhores de suspense. Chama-se Historia de um Louco de John Katzenbach. Não percam!
Os amantes de suspense vão adorar!
abraços a todos e gostei muito do blog!

vdelduque disse...
25 de agosto de 2009 às 15:32

Já leram o Coração Apaixonado de Chelsea Cain? É o segundo livro da trilogia. Muito bom! Não dá pra parar de ler.
Pra quem leu e gostou de Coração Ferido, eu recomendo.
Vejam o filme de divulgação no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=mHKL3F_DDzI

A editora está fazendo promoções no twitter @sumadeletrasbr.

Lourdes disse...
25 de agosto de 2009 às 18:14

O pirulito assasssino!!!!! Deve ser hilário ! Pena que o que é muito engraçado, perde em conteúdo.
De qualquer forma vou ler os capítulos iniciais para ter uma ideia geral. futuramente mandarei um comentário a respeito.
abraços a todos
Lourdes

Christiano Pinto disse...
26 de agosto de 2009 às 22:34

Indico o livro Corrida Cega da Erica Spindler!. Livro muito legal, com um suspense de tirar o fôlego, personagens marcantes e um final surpreendente.
Se eu não estou enganado foi o primeiro livro dela lançado aqui no Brasil.

É um barato!!!

Abração!!!

Christiano Pinto.

Hellen Christine disse...
30 de setembro de 2009 às 14:09

Indico para vc Jogo Perigoso do Stephen King... é fantástico!E fora do comum, um misto de passado traumático, com loucuras e terror. Este vale a pena!

Unknown disse...
15 de outubro de 2009 às 23:59

powww
eu to lenduuu um livro da ruth q achu q ja é bemm antiguu e´u
misteriuu
tri boummmm

Anônimo disse...
23 de outubro de 2009 às 16:10

Gostei da idéia e, como primeiro passo, indico logo dois livros: Viagem ao sol e Aether, ambos de um escritor de Juiz de Fora, Embla Rhodes, em que aposto, comoe scritos! Espero que você e seus leitores gostem.

Aproveito para perguntar: como é que faz para colocar esse tipo de inserção em um blog? Sou "ingênuo" nessa arte de blog e o meu blog é fourexu.wordpress.com. Se você puder me ajudar, fico muito grato!

Sucesso e continuidade em seu blog!
ABraço
José Luiz

Anônimo disse...
27 de outubro de 2009 às 09:42

Acabei de ler A Última Testemunha do Joel Goldman e achei ótimo.
Indico a trilogia Milenium do Stieg Larsson. Não foi quase comentado no Brasil mas é empolgante. Pena que o autor morreu aos 51 anos logo após entregar os livros para a editora. Lisbeth Salander é a personagem mais sensacional dos últimos tempos, não há quem não se apaixone!

Anônimo disse...
28 de outubro de 2009 às 20:05

Como faço para adquirir os livros da coleção serie DICK PETER de Jerônymo MONTEIRO (Ronnie Wells)?
Obrigado Francisco.

Tim Marvim disse...
29 de novembro de 2009 às 10:28

Olá, Thiago Carvalho, bom dia! Adorei seu blog e coloquei um link dele lá no meu http://666romance.blogspot.com onde estou divulgando meu livro “666 – Caçadores de Demônios”. Se tiver tempo, visite.

Aproveito este tópico para indicar o meu livro "666 - Caçadores de Demônios".
Trata-se de um romance de aventuras e mistérios, com uma pitada de literatura policial, na linha de O Código Da Vinci. Após ter descoberto o maior segredo de todos os tempos guardado a sete chaves pela cúpula da Igreja, Michael é acusado pelo assassinato de um velho amigo e foge do convento onde vive. Para provar a sua inocência, tem que desvendar um extraordinário enigma templário, que está ligado a uma profecia de Nostradamus, ao apocalipse de São João, a demônios, e ao próprio fim do mundo...

Abração

Tim Marvim

Vender Milhas disse...
8 de dezembro de 2009 às 04:28

Vai ficar faltando um monte de livro bom, mas o que vem a minha a mente agora são: A farsa e a vingança, dois livros excelentes do Christopher Reich. Parece que vc está vendo um filme a cada página.
A trilogia Millenniun.
Os livros de Tess gerritsen.
os livros de Harlan Coben(não conte a ninguem e confie em mim e Dean Koontz (meia noite, velocidade e o guardião).

Quem gostar de terror intercalado com policial, Stephen King (sou suspeito, pois tenho mais de 45 livros dele) e F. Paul wilson. Esse cara é fera!
Abraços. estou sentindo que deixei de fora milhares, mas volto quando lembrar...

André disse...
11 de dezembro de 2009 às 10:07

Eu escrevi um pequeno romance histórico-policial e estou auto-publicando e pode ser lido de graça na web: www.cartaaosromanos.com.br

É uma história onde sociedades secretas e imigração alemã no sul do Brasil se misturam. Boa leitura!

Anônimo disse...
15 de abril de 2010 às 16:29

Olá, meu nome é Bianca e recentemente li um livro que me fez chorar, o melhor livro que eu já li na minha vida. Emocionante, humor e romance inesquecível. Siga o link de venda e olhe as páginas de amostra:
http://clubedeautores.com.br/book/17918--Um_grande_amor
Vale a pena ler.

Cih! disse...
8 de janeiro de 2011 às 23:10

Aí vão algumas dicas:

Obsessão - Tara Moss
Calafrios - Lisa Jackson
O Álibe - Sandra Brown
Coração Ferido, Coração Apaixonado e Coração Malígno - Chelsea Cain

E para não dizerem que eu só indiquei autoras, vão aí 2 ótimos autores:

Trilogia Millennium - Stieg Larsson
Todos os livros do Harlan Coben

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!

Related Posts with Thumbnails